terça-feira, 24 de maio de 2016

Os 16 pré-candidatos a prefeito de Paranaguá para 2016


Desde o ano passado presidentes partidários e candidatos interessados na busca da cadeira maior do Palácio São José, anunciaram sua intenção de disputar a eleição para prefeito neste ano. Considerando todos os nomes divulgados na imprensa e redes sociais já são 13 pessoas nesta corrida eleitoral. Veja quem já disse que terá nome na urna em outubro e vamos ver quantos ficarão.

Edison Kersten pelo PMDB
Marquinhos Roque pelo PMDB
André Pioli pelo PSC
Gerson Bagé pelo PRB
Alceuzinho Maron pelo DEM
Arnaldo Maranhão pelo PSB
Adalberto Araujo pelo PHS
Marcelo Roque pelo PV
Antônio Ricardo dos Santos pelo PP
Cleodinor Costa pelo PTC  
Lindolfo Junior pelo PTC  
Dr. Rochinha pelo PC do B
Hermes pelo PSOL
Dr. Giordano pelo PPS
Wesley pelo PT
Leandro Klaus pelo PSDB
Ficarei vestido de baiana em plena Praça Fernando Amaro, por uma hora, distribuindo quibe se todos esses saírem candidatos de verdade. No máximo sairão cinco e olhe lá. 
















4 comentários:

  1. BASTANTE OPÇÕES, O POVO PODE ESCOLHER E NÃO TERÁ DESCULPAS QUE VOTOU NO PIOR POR QUE NÃO TINHA OPÇÃO....GOSTEI.....PORÉM AINDA MEU VOTO SERÁ NULO, POR QUE QUALQUER QUE GANHAR EU TEREI QUE CONTINUAR TRABALHANDO E GANHANDO MEU SALARINHO MERECIDO, COM MUITO SUOR E LÁGRIMA!

    ResponderExcluir
  2. Se nós somar todos esses carinhas não da um bom!

    ResponderExcluir
  3. Poderão até sair todos.. Mais já sabemos quem realmente merecerá nosso voto

    ResponderExcluir
  4. PARANAGUA TÁ FUDIDA CM ESTES CANDIDATOS....EU E MINHA FAMÍLIA NÃO VOTAREMOS EM NEM UM

    ResponderExcluir