quinta-feira, 26 de maio de 2016

Os 11 pré-candidatos a prefeitura de Antonina em 2016


Da mesma forma que na vizinha Paranaguá, a hospitaleira e aconchegante cidade capelista o que não falta é pré-candidatos a prefeito para sucessão de João Domero (PSC), que terá uma dificuldade gigantesca, quase impossível para se reeleger, por conta de uma desastrosa gestão. Além dele, já anunciaram pré-candidatura Zé Paulo (PSB),  Luis Polaco (PR), Marcio Balera (PSD), Jefferson Fonseca (DEM), Mônica Peluso (PPS), Canduca (PDT), Luis Pirulito (PV),Henrique Scarante, Dra. Valeria Fernandes (PTB) e Fabiano Ramos (PTB). 

Destes, bastidores do poder dão conta que Polaco parece que já reconsiderou sua decisão e não deve colocar seu nome para crivo dos antoninenses como prefeito. Também acredito que desta vez, o colega Zé Luiz (PMDB) não virá para um nova disputa, porque está faturando muito bem como assessor de estrita confiança da deputada federal Cristina Yared e, desacreditado no país por conta do golpe da presidente Dima Rousseff, o PT do companheiro Luiz e das professoras, Vanda e Claudia não deverá estar em nenhuma majoritária.

Mas também penso que de todo esse pessoal, no afunilamento das convenções, no máximo cinco conseguirão passar e irão ter santinho a partir de agosto. Vamos aguardar.













Nenhum comentário:

Postar um comentário