quinta-feira, 4 de julho de 2013

Justiça seja feita, luz e arquibancada no Nelson Medrado foi Tortato ...



Lendo uma reportagem feita ontem sobre o prefeito Roque e o Rio Branco, tendo como fonte o colega Amilton Aquim, vi que ele se equivocou ao creditar ao saudoso prefeito Roque coisas feitas por Tortato pelo Leão da Estradinha, quando prefeito da cidade.

Vale dizer que a nova arquibancada da Nelson Medrado Dias, aquela que fica na Alameda Coronel Elísio Pereira, foi feita por Tortato, com recursos que ele passou para Fundesportes, que, na época, tinha como presidente, Mariozinho Lobo.

E na verdade a iluminação noturna e refletores, também foi coisa do prefeito Carlos Tortato, inaugurada em plena campanha eleitoral de Roque de 1998, na partida onde o Leão da Estradinha empatou em 2 a 2 contra o meu Coritiba. Eu estava lá.  

Também teve mérito nesta iluminação noturna, o ex-presidente da Federação Paranaense de Futebol, Onaireves Rolim de Moura, que cedeu para Tortato, todos os postes de iluminação, graças a coincidência de um encontro casual numa viagem área.

Não diminuo o trabalho do prefeito Roque para seu querido e apaixonado Rio Branco, onde até craque ele foi, mas que a verdade seja dita. 

2 comentários:

  1. Amigo Gilberto, o Rio Branco tem esses postes ainda, tem a iluminacao? Que fim levou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta... com a palavra o presidente Fabiano Elias

      Excluir