sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Não é coisa nossa e sim da imobiliária!

Desde que deixei o aconchegante bairro do Alvorada na Rua Major Ernani Vidal, um cenário de relaxo e tremenda falta de cidadania, coisa que combato ativamente na cidade, através da imprensa, se mantém até hoje.

Na calçada diante da casa onde morava, alugada pela imobiliária HD Imóveis, um monte de entulho está desde que saímos de lá. Parte dos entulhos são de móveis que não levamos e avisamos a imobiliária que ficaria numa edícula que reformamos totalmente.

É bom que se diga que essa edícula, quando chegamos estava recheada de entulhos e num abandono total que nos custou duas caçambas apenas para limpá-la. Assim sendo deixamos neste local, mas de forma ordeira, móveis que não nos interessavam.

Mas após a entrega não sei por parte de quem, tudo isso foi despejado na calçada e, com a formação do lixão, houve quem aproveitasse e aumenta a situação lamentável que lá se encontra, como se pode ver nesta foto.

Assim em respeito aos vizinhos que lá permaneceram, inclusive, o sócio proprietário do jornal Folha do Litoral, Luis Carlos, quero deixar claro que esta situação não é coisa nossa e sim de responsabilidade da imobiliária, que poderia pagar uma caçamba e resolver problemas a meses.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário