quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Injustiça com o JB

Ainda nesta sessão que duas homenagens deu o que falar, uma outra votação, ainda envolvendo a imprensa, o amigo Ricardo deu uma pisada na bola com este jornalista e blogueiro.

Ao colocar ao presidente Jozias uma denúncia feita pelo site do jornal Diário do Estado contra um vereador reeleito que estaria envolvido num crime de estelionato, ele cobrou que fosse acionado o jurídico da casa para que o site dissesse de quem se trata. 

Não tiro a razão do vereador, até porque foram reeleitos Jozias, Marquinhos, Edu, Nagel e Sandra. Mas a notícia cita que os filhos estariam envolvidos e assim podemos eliminar o próprio Ricardo, Edu e Sandra do Dorinho que só têm filhas.

Neste caso Jozias, Marquinhos e Nagel têm toda razão de ficarem irados e quererem ver a situação esclarecida pelo site e aí não deu outra, o presidente Jozias pôs em votação para que se acione o jurídico da Câmara no caso. Foi aprovado por unanimidade.

Até aí tudo bem, mas ao entrar neste assunto Ricardo citou este jornalista e uma manchete do Jornal do Bairro que citou que Ricardo estava indeferido, ao se referir Ricardo da Ambulância.

Ele pecou ao não dizer no plenário que na reportagem desta manchete, não só trouxe o nome de Ricardo da Ambulância, bem como sua foto. O que foi uma injustiça. Mas ele disse que corrigirá na próxima sessão, como sei que Ricardo é sério, vou esperar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário