quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Falha com Aline provou 100% minha teoria!


Como tenho e sempre tive compromisso com a verdade em minha carreira profissional e neste blog não é diferente, quero renovar minhas desculpas com a bela Aline Tagliari que provou minha falha no seu comentário neste blog. De fato, ela esteve sim no Banho a Fantasia (foto).

Apesar da mancada, já explicada o motivo na Facebook, estou super feliz por ela ter provado que estava errado. Sabe por quê? Ela provou que minha teoria estava 100% correta, de fato, Aline foi mesmo a Musa do “Melhor” do Carnaval.

Minha teoria para ausência da Musa do Carnaval, Aline Tagliari, na programação carnavalesca foi a seguinte: ela não estava indo nos eventos de pouca repercussão e quase nenhuma cobertura da imprensa, principalmente de televisão é claro.

Afinal ela não foi na VII Mostra Carnavalesca que teve poucas pessoas e também no 3º Concurso de Marchinhas e samba de raiz Waltel Branco. Mas dei a mancada ao dizer que a exceção ficou por conta do Banho a Fantasia que achei que ela não tida ido. Uma vez que o Banho teve uma enorme repercussão e mídia televisiva.

Aline provou com meu erro que eu estava 100% certo. De fato, ela não faltou a nenhum evento de grande repercussão e mídia televisiva, como os da praia onde a RPC esteve presente, no desfile das escolas e no Banho a Fantasia. Faltou apenas nos de pouca repercusão e quase nenhuma mídia.

Ou seja, podemos dizer sim que ela não foi a Musa do Carnaval e sim a Musa do “Melhor” do Carnaval.

Torço para que no próximo ano a Musa seja sim do Carnaval e atenda toda programação carnavalesca como fez a primeira e única Musa do Carnaval a também bela Fernanda Pietrobelli.

Fica a sugestão de fazer um concurso para escolha da Musa juntamente com a escolha do Cortejo Real, no mesmo dia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário