terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Atualização a partir de segunda-feira, dia 27

Desde o dia 11 de outubro deixei de atualizar o blog e, hoje, recebi um comentário para moderar e publicar ou não. Depois de aceitá-lo fui dar uma olhada na estatística de visitas e confesso que fiquei surpreso com o que vi.

Mesmo parando dia 11, outubro fechou com 2.641 acessos. O mês de novembro fechou com 2.161 acessos. O mês de dezembro fechou em 1.608. O mês de janeiro de 2012 os acessos aumentaram (não sei porque)e fecharam em 1.726 acessos. Até este momento que escrevo fevereiro já está com 1.286 acessos. É mole!

Observei ainda que a média de acessos no Brasil e exterior continuam a mesma (70%por 30%), o que se presume um público cativo nas minhas informações. Enquanto atualizava possuía acessos em 17 países e todos se mantiveram.

Assim achei injusto com este pessoal que tornaram o blog um hábito de informação e, certamente, incluíram em seus favoritos,e volto a atualizar o blog a partir de segunda-feira, dia 27.

É claro que com essa paixão pelo Facebook, não terei como ser tão ativo, mas tentarei na medida do possível.

Quero agradecer a todos os os meus seguidores por esta fidelidade e tentarei corresponder com a expectativa de informação de nossa querida e amada Paranaguá.


Muito obrigado por me seguires

Thank you for follow me

Gracias por seguirme

je vous remercie de me suivre

私をフォローしていただきありがとうございます

Ich danke Ihnen für follow me

Nenhum comentário:

Postar um comentário