quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Nota 10 para deputada federal Rosane do PV

Mas para empatar a avaliação da deputada federal e presidente do PV do Paraná na cidade, ela leva uma nota 10 por garantir ao presidente da Comissão Provisória, o Dr. Nélio, a certeza que ele permanecerá no comando da sigla independente dos acertos políticos para fechamento da eleição majoritária. O que é um alívio para o médico.

Afinal de contas, o prefeito afastado José Baka Filho não iria liberar dois fieis escudeiros de seu time, Luiz Affonso e Sukita, para se filiarem no PV se não tivesse um vínculo com a direção estadual. Bobo sabemos que o prefeito afastado não é.

Assim como não se pode convidar Baka e Nélio para um almoço na mesma mesa, ficou estranha essa facilidade com o comando do PV foi repassado ao Dr. Nélio. Houve quem apostasse num golpe depois de Nélio filiado no prazo final e, em 2012, uma puxada básica de tapete e a legenda para o médico disputar a eleição iria para o espaço.

Seria a vingança servida em prato frio. Mas a deputada federal Rosane descartou essa possibilidade e garantiu que Dr. Nélio só deixa o partido se sair por aí matando baleias. Ela só errou no peixe, deveria dizer bagre, tainha, sardinha ou algum que realmente viva em nossa baia. Por esta postura, a presidente do PV merece nota 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário