segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Obrigado pela corrente de pessoas do bem e de Deus


Não posso esquecer de agradecer aqui ela enorme corrente de pessoas do bem e de Deus que se manifestaram por mim, garantindo orações e pedindo a intervenção de Deus, Maria e Santos e Cultos de orações. Foram muitos post no TT, Facceboook, Orkut e diretamente por e-mail, mensagens de celular e pessoalmente. Todos garantindo apoio e torcendo a favor. Até quem não estou com bom relacionamento pessoal, como foi o caso do jornalista Thiago Campos que enviou mensagem dizendo que pediria a intervenção de Deus para que tudo corresse bem. Houve ainda manifestações de amigos que emocionaram, como Selma Zacharias que trouxe água benta de Fátima para que passasse no coração até a cirurgia, a iniciativa dos pastores Nilo que pediu por este jornalista em pleno culto da Igreja Batista da Vila Guarani e de José Reinado Fernandes que usou uma foto minha com meu filho Eduardo (6) e meus netos Rodrigo, Luana e Matheus para orar em seu programa de terça-feira na imprensa. Até mesmo o chefe, amigo e paizão da Folha, Joel Bonzato, foi solidário no meu único momento de falta de fé diante de tantas manifestações positivas e se propôs pagar por um atendimento particular após a cirurgia num apartamento no Caron. Felizmente reconsiderei o medo desnecessário e fiquei na enfermaria, pois assim tive condições de sair no sábado, caso contrário sairia somente amanhã do hospital. A todas essas pessoas tantas outras meus sinceros agradecimentos por fazer essa corrente de orações do bem. Acredito na força da oração e Deus acabou atendendoa. Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário