segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Obrigado aos instrumentos de Deus Dr. Ivo e Dr. Machado


Muitas vezes a vida nos reserva surpresas que os grandes beneficiados são nossos filhos. E foi isso que rolou com este jornalista na semana passada. Dois brilhantes cirurgiões cardiovasculares, Dr. Ivo Petry Maciel e Dr. Luiz Fernando Machado do Hospital Angelina Caron serviram de instrumentos de Deus e conseguiram para meus filhos Junior, Letícia, Jéssica, Roger, Tassyane e Eduardo mais alguns deliciosos anos junto deles vivendo seu amor, educação, religião e no exemplo. E como isso aconteceu? Como a amizade de dois brilhantes médicos cardiovasculares resultou no da tristeza de meus filhos? Neste ano, preocupado com meu estado de saúde, Dr. Ivo, insistiu num cateterismo que acabei não fazendo. Profissional conhecedor de sua atividade e por respeitar o trabalho deste jornalista na cidade, Dr. Ivo recorreu a zua amizade com outro brilhante cardiovascular e encaminhou para um novo cateterismo no Angelina Caron com o Dr. Machado. Desta vez fui porque não esperava nada mais que uma angioplastia. Ledo engano. Duas pontes de safenas e uma mamaria. Diagnóstico feito pelo Dr. Machado e repassado a mim na presença dos meus filhos porque a situação assim merecia. A decisão era de uma imediata cirurgia dois dias após o resultado. Que, desta vez, posterguei por dois motivos, queria uma semana a mais com os filhos e netos e, de quebra, faria mais uma edição que saiu em pleno dia da minha cirurgia no Caron coroada de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário