quarta-feira, 31 de agosto de 2011

De Neverland para Ibiza e Mérida


E não é que a cidade de Neverland está para ficar acéfala do seu alcaide muito em breve? Exatamente. Depois de levar um susto de Peter Pan que quase conseguiu sua cassação, o alcaide que é amicíssimo do Capitão Gancho resolveu radicalizar e aliviar o estresse.

Pediu uma licença e até pensou em seguir o conselho de Lulu Santos ir para “Califórnia” viver a vida sobre as ondas, mas mudou de ideia e optou por unir o útil ao agradável e fez um “X” na Espanha no mapa mundi. E por quê?

Sagaz, não foi à toa que elegeu e se reelegeu em Neverland, decidiu participar do 4º Congresso da Rede Ciumed e 1º Congresso da Rede Iberoamericana das Cidades Médias nos dias 20 e 21 de setembro na cidade de Mérida na Espanha.

Apesar de afastado, continua prefeito e porque não exercitar e, ao mesmo tempo, rever sua casa na internacional praia de Ibiza, um dos balneários mais famosos do mundo.

Mas ir para Ibiza e Mérida apenas com a família ficaria meio monótono, Em Neverland pode contar com seus amigos comissionados dizendo que ele é o máximo e que Peter Pan não ta com nada e assim decidiu levar os “amigo$”.

E como em Neverland tudo é para criança, o alcaide resolveu levar todos e trem, um trenzinho da alegria com 12 amigos, alguns que gostam de brincar de segurança, trânsito, urbanismo, arquitetura e até de engenharia.

Um trenzinho que certamente será pago com dinheiro dos impostos de Neverland, levando em conta o quão esperto é o alcaide. Mas os quatro meninos perdidos mais chatos da Câmara de Neverland estão atrás de Sininho e seu pó mágico para seguir o trenzinho e tentar desmascarar mas esta travessura do prefeito.

Será que vão conseguir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário