segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Chega de maquiagem

Desde que passamos cobrar a obra concreta em detrimento da virtual, aquela que só é bonita e funciona na TV ou na propaganda colorida do jornal, a prefeitura se viu obrigada fazer, de fato, seu dever de casa. Assim foi com lombadas da Avenida Roque Vernalha, redução da tarifa do ônibus, repasse dos kits e uniformes escolares, reforma do Terminal de Passageiros do Aeroparque, a autuação na balsa da IIha dos Valadares entre outras coisas.

Mesmo assim tem quem veja o JB como um veículo de oposição e que nada que e prefeitura faça está bom. De fato, se a cobrança de uma administração competente e o gasto honesto do dinheiro público é ser oposição, o JB assume essa condição. Só que nunca estará bom obras da prefeitura que sejam entregues a população sem concluir ou de má qualidade, como foi o caso da escola Parque Awaji que ainda tem muito que ser feito.

A partir desta segunda gestão a prefeitura equivocou-se no que é prioridade para população e segue levando asfalto onde não precisa, enquanto existem bairros onde falta até a pavimentação a base de saibro.

Na área de fiscalização o Demutran intensifica o trabalho de multas na área central e permite que aberrações ocorram nos bairros com empresas fechando todas as ruas em torno do seu armazém como ocorre com a Anadali.

Afinal para os interesses de quem está voltada esta administração? Do povo já sabemos que não mais. Do trabalhador muito menos.

Então quem é prioridade nesta segunda gestão?

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir