sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aquário Marinho ficou barato para Cattalini




Seria muito bom se o prefeito Jose Baka Filho (PDT) e a Cattalini Terminais Marítimos pararem de dar entender a população que a cidade está ganhando um Aquário Marinho de presente.

Tremenda balela.

Nem a prefeitura está ganhando nada e tampouco a Catallini está dando algo para cidade porque virou boazinha da noite para o dia.

A verdade é que os R$ 5 milhões do Aquário Marinho que a Cattalini está desembolsando ficou extremamente barato para a empresa. Ou seja, o Aquário Marinho foi um presente para a própria Cattalini.

Em 2005 ela recebeu a multa máxima do IBAMA como uma das responsáveis pela explosão do navio chileno Vicuña no porto de Paranaguá em pleno Dia de Nossa Senhora do Rocio, dia 15 de novembro de 2004.

A multa foi de R$ 50 milhões. Ou seja, a Cattalini se livrou de 90% do total da multa com a construção do Aquário Marinho. Diga se isso não foi um presente para Cattalini?

Mas o Jornal dos Bairros conta esta história e fala da atual situação do Aquário Marinho que era para ter sido inaugurado no ano passado na próxima edição de terça(23).

Não percam.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir