segunda-feira, 4 de julho de 2011

PDT vai ter dificuldade de eleger vereadores e reeleger Jozias





Com as mancadas do PDT do prefeito José Baka Filho que resolveu esvaziar o partido porque ficou de mal com alguns filiados e vereadores, o quadro eleitoral para 2012 ficou comprometido e tem gente que vai ter que rebolar pra se manter no poder.
Agora vejamos, com o prefeito Baka com quase 70% de desaprovação como ficará a chapa de vereadores em 2012?

É claro que Rafinha e Nagel com toda essa mancada do PDT vão conseguir se livrar do partido numa boa, alegando perseguição política e disputar por outra sigla suas reeleições. E como fica Jozias e aqueles que têm pretensão de serem vereadores?

Vale dizer que Rafinha, Nagel e Ali Kadri, juntos somaram 4.718 votos, enquanto que todos os oito restantes que disputaram a eleição e ainda fazem parte do time do prefeito Baka, juntos, somaram 6.022 votos.

Só que deste total 1.557 é do presidente Jozias (foto) e os sete que não entraram somaram 4.465 votos, bem menos que os três que o PDT expulsou do partido. Diga se isso não é uma mancada.

Não tenho dúvida alguma que Jozias terá uma dificuldade enorme de se reeleger, apesar do seu excelente trabalho social e como vereador de uma série de mandatos. Mas que vai precisar de legendeiros bons, isso não tenha dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário