segunda-feira, 11 de julho de 2011

A partir de agora é só dor de cotovelo




Todos os anos é a mesma coisa, basta se divulgar a relação dos melhores do ano eleito pela imprensa de Paranaguá no evento do JB, o Troféu Imprensa de Paranaguá que começam as críticas.

Coisa mais do que esperada por pessoas que usam a crítica sem coerência para justificar toda sua incompetência. É natural do ser humano, principalmente daqueles que ficaram de fora da relação dos homenageados e não tem grandeza de espírito para compreender e respeitar a posição dos colegas de trabalho.

É claro que se estas pessoas estivessem relacionadas e escolhidas pela imprensa, a opinião seria outra e bem diferente. Mas quem já participou da votação sabe bem do que estou falando e pode respaldar o processo de escolha e apuração.

Não se pode agradar todo mundo e os quesitos elegem apenas um de cada segmento que conta com a indicação de todos os que estão em atividade na área. E mais ainda, com opção de inserção de algum segmento e profissional não incluso nas indicações.

Assim vejo como uma tremenda dor de cotovelo profissional as críticas que estão ocorrendo e ainda ocorrerão até o final do ano. E tem mais só pode criticar, mesmo que de forma infundada, quem nunca participou da votação e apuração e desconhece o processo.

Quem já participou e viu como a escolha é feita e apurada tem que ser muito mau caráter ou incompetente ao máximo para fazer qualquer crítica negativa contra a eleição dos melhores de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário