terça-feira, 28 de junho de 2011

Sozinho, mas com fé em Deus e na justiça


Desde maio de 2009 o JB tem sido a voz dos parnanguaras que não aceitam calado o engodo, a maquiagem e a prioridade questionável da administração pública em todas suas esferas. Em nossa cidade, sozinho e tendo apoio apenas de Deus, temos enfrentado poderosos e milionários, usando como escudo, fotos e documentos que comprovam nossas reportagens.

Mas por termos família e sabermos de nossas limitações diante do poder de alguns, temos sim medo de injustas represálias. Todavia acreditamos na justiça de Deus e também na dos homens para que possamos continuar nesta mesma linha editorial neste ano que se inicia.

Jamais entraremos no campo pessoal de quem quer que seja, até porque o jornalismo sério é feito de fatos e sempre respaldados por fotos e documentos. Torcemos para que aqueles que estão na vida pública tenham a consciência que estão sujeitos a críticas, cobranças e também elogios e mantenham a compostura que até o momento estão apresentando.

Assim sendo espero que em 2011 possamos continuar combatendo o bom combate tal qual o apóstolo Paulo dizia a respeito de sua missão, dada por Deus, como pregador do Evangelho.

No caso do JB é procurar falar a verdade, doa a quem doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário