segunda-feira, 9 de maio de 2011

Desconsideração na Abertura dos Jogos Escolares


Definitivamente, o vice-prefeito Fabiano Vicente Venet Elias incomodou o atual prefeito José Baka Filho (PDT) com sua micro gestão de oito dias e muitos resultados neste afastamento em plena cidade sob Estado de Emergência.

A prova maior disto foi o seu não comparecimento na abertura dos 37º Jogos Escolares de Paranaguá (JEPs) realizado na tarde da última quinta-feira (28) no Ginásio de Esportes Albertina Salmon.

E é claro, salvo esteja enganado, além de não ir pode ter boicoteado o evento não deixando a principal secretária, Elvira da Educação, participar da abertura. Afinal, porque razão ela não prestigiaria um evento que conta com a participação de 28 escolas, 344 equipes divididas em oito diferentes modalidades e vai movimentar 2.500 alunos?

Mas tudo bem, vamos considerar que ela esqueceu, ficou doente, preferiu assistir a vitória do Coxa sobre o Caxias por 1 a 0, sei lá, mas e o restante do secretariado, porque não foram também. Só apareceu Paulão (Meio Ambiente), Filuca Abud (Emdehpar), James Berlim (Fumcul) e Sukita (Sustentabilidade Ambiental) que foram solidários.

Neste caso, entendo apenas o amigo Guilherme que é Coxa como eu e teve um bom motivo para ficar em casa com Eliza, vibrando com o Coritiba na Copa do Brasil.

Cadê aquele carinho com os parnanguarinhas?

Só que ficou feio para estes faltosos, porque a impressão negativa que o diretor da Paraná Esportes Luiz Antonio Costenaro será deles mesmos, Coisa que certamente irá comentar com o governador Beto Richa sobre esta total falta de prestigio para um importante filiado do PSDB.

Esquecem que o pires vai ficar na mão pelos próximos quase dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário