segunda-feira, 18 de abril de 2011

Prefeitura já sorteou 225 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida


Fiquei sabendo agora pouco que a prefeitura já sorteou 225 dos 384 apartamentos (foto) do Programa Minha casa, Minha Vida. E parece que a coisa está sendo feita à surdina, por telefone e ninguém está sendo avisado. É muita sacanagem for mesmo verdade que isto esteja rolando.

Os interessados que estão inscritos no Programa e quiserem saber se foram ou não sorteado, basta irem até a Secretaria de Urbanismo e falar com Georgete que ela consulta a relação de sorteados no computador e dá a boa ou má noticia. É mole.

Meu informante disse que a desculpa para não informar de forma transparente, via imprensa oficial ou amiga, porque a independente sem chances, é para evitar congestionamentos e tumultos na prefeitura.

Vale dizer que os apartamentos já estão prontos. Estive ontem fazendo umas fotos no local e falta apenas concluir as casas laterais. Por isso, quero aqui pedir que a Secretaria de Urbanismo poste aqui dizendo que tudo isto é mentira ou intriga da oposição.

Caso contrário, vale o ditado de quem cala, consente e aí os interessados devem mesmo ir prodcurar Georgete e ver se foram ou não sorteados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário