sábado, 23 de abril de 2011

Eu na reunião do secretariado de retorno do prefeito Baka


Comentei neste espaço que fiquei contente de ser citado e lembrado na reunião do secretariado que contou com o retorno ao cargo do prefeito José Baka Filho (PDT).

Apenas para provar que tudo o escrevo posso provar, para aqueles que acharam que eu estava “SISI” (se achando) quando comentei segue o áudio e o vídeo (ruim por sinal) do trecho onde um puxa saco que não pude identificar avisa o prefeito Baka que eu estaria assistindo a reunião enquanto depois de fechar o Jornal dos Bairros.

Ouvirá também o alerta de imediato feito pela colega, a jornalista Luciane Chiarelli Magalhães sobre o cuidado com o microfone na hora de falar.

Como disse, ela tinha certeza que estava gravando e resolveu alertar todo mundo. Coisa que considerei desnecessário acho que ninguém fala bobagem durante uma reunião onde se discute o dia a dia de nossa cidade.

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário