quarta-feira, 6 de abril de 2011

Agora sabemos que viagem motivou afastamento



Graças a resposta do prefeito em exercício Fabiano Elias no twitter sabemos, agora que o prefeito se licenciou para viajar com a cidade em pleno Estado de Emergência.

Fabiano “tranquilizou” o prefeito licenciado sobre a elaboração de um novo plano de ação no trabalho de atendimento às vitimas do desastre natural.

Alertado por este blog da puxada de orelha, quatro horas após a postagem ele respondeu ao prefeito licenciado no twitter: “o "plano de ação" da reunião de hoje nada tem a ver com programação apresentada e protocolada ao governador. Viaje tranquilo”(foto).

Com isso soubemos duas coisas: os dois começaram mal esta fase de interinidade e que Baka foi viajar. Estou torcendo para que Fabiano Elias faça uma boa e produtiva interinidade, só que ele não pode ficar sendo policiado pelo prefeito licenciado.

Fabiano tem que ter liberdade de ação para administrar, mesmo que por pouco tempo e assim mostrar seu potencial na administração da coisa pública que, acredito eu, ser bom.Boa sorte Fabiano Elias e se faça respeitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário