domingo, 20 de março de 2011

Saudades de Hermógenes



Desde a saída de Hermógenes Alves de Oliveira da presidência do Sindicato dos Despachantes do Estado Paraná que muita coisa mudou. A começar pela representatividade do Sindicato que na época de Hermógenes defendia os interesses dos despachantes de Santa Catarina.

Eleito por dois anos consecutivos pela imprensa como melhor despachante do ano onde recebeu o Troféu Imprensa de Paranaguá 2007 e 2008, Hermógenes (foto) popularizou o SDA que Hermógenes, algo que não mais se nota na cidade. Recentemente fiquei sabendo que os despachantes estão com certa dificuldade de atendimento na Receita Federal e parece que a atual diretoria do sindicato ainda não se mobilizou para tentar resolvê-lo.

Já tem despachante sentindo saudades de Hermógenes. Nem quero acreditar que isso seja mesmo verdade, porque defendo e sempre defendi a presença da mulher no comando dos segmentos e La quem lá a presidente é Isabel. Espero tratar-se de um boato maldoso da oposição. Todavia, tenho certeza que a categoria sabe mesmo se esta situação ocorre porque sentiriam na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário