terça-feira, 22 de março de 2011

Rose Elias no Programa de Alceuzinho


Não entendi. Hoje quem estreou na rádio Litoral Sul FM, mais precisamente no programa “Nosso Litoral” de Alceuzinho Maron, Arnaldo Maranhão e Dr. Mauricio Vitor, foi a simpaticíssima Rose Elias, importante formadora de opinião e devota guerreira de ações sociais desde a época que foi Chefe do Serviço Bem Estar Social na gestão do saudoso prefeito Vicente Elias.

Com um grande trabalho no segmento da Melhor Idade, Rose Elias, que faz parte do clã Elias, do vice-prefeito Fabiano Elias, a muito tempo vem empunhando a bandeira dos idosos e, agora, ganhou um espaço de 10 minutos no programa de Alceuzinho Maron.
Digo que não entendi, porque seu parente, Fabiano Elias, também possui um programa que sai as segundas, quartas e sextas-feiras na mesma rádio e, a lógica parentesca, deveria fazer que o convite partisse de Fabiano e não por Alceuzinho e companhia. Até porque ambos têm interesse numa candidatura para prefeito em 2012.

Acompanhei o programa, assim como acompanho também o de Fabiano Elias e Rose foi muito ao afirmar que somente agora a terceira idade tem um espaço no rádio para divulgar suas ações com sua participação no programa. Até porque faz tempo que o Jornal dos Bairros e a Folha do Litoral têm dado espaço para o segmento divulgarem suas ações. Para isso basta procurá-los.

Quero parabenizar a iniciativa do trio de ferro Alceuzinho, Maranhão e Dr. Mauricio de abrirem espaço para a Melhor Idade e através de uma pessoa fantástica que muito admiro como Rose Elias. Desejo a ela sorte nesta nova jornada e que também poderá continuar contando com este jornalista, o Jornal dos Bairros e o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário