quarta-feira, 2 de março de 2011

PDT presenteia PSDB com secretaria do PT


E confirmando o que dissera em postagens anteriores, o presidente do PSDB de Paranaguá, o vice-prefeito Fabiano Elias aceitou o presente do prefeito de Paranaguá e também presidente do PDT, José Baka Filho que foi a presidência da Fundação Municipal de Esportes (Fundesportes) que desde 2009 estava nas mãos do nosso partido, o Partido dos Trabalhadores (PT).

O interessante é que o PDT do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, mantido pela presidente do país, a petista Dilma Rousseff após a eleição do ano passado. O PDT que na cidade apoiou o PT de Dilma e Gleisi e foi adversário do PSDB de Beto Richa que venceu a eleição de Osmar Dias, presidente do PDT Paraná.

Mas como dizem que a política é uma caixinha de Pandora, digo de surpresa, ficamos sem entender absolutamente nada. Caso o problema tenha sido a administração do petista Mário Rodrigues na Fundesportes, não precisaria o partido ser penalizado com a perda da secretaria e sim apenas o seu militante. O PT tem gente competente para substituí-lo sem nenhum problema.

Mas não sou da Executiva e tampouco do Diretório do PT que teriam de brigar pelo cargo. De minha parte como militante indignado, solto o verbo aqui no blog e deixo que os caciques petistas tomem suas providências. Para provar que o fato rolou deste presentão do PDT ao PSDB, posto a seguir o release oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário