quarta-feira, 2 de março de 2011

FU DE QUARTA-FEIRA

Administração baiana como coco
Às vezes me pego pensando que o prefeito gostaria muito de ter nascido na Bahia de tanto que ele gosta de investir na terra de Antonio Carlos Magalhães. Afinal de contas, a agência de comunicação é baiana e se não estou enganado o marketing da campanha de reeleição e eleição de Jozaine também. No carnaval retrasado o rosto da modelo que ilustrou a propaganda do carnaval era de onde? Bahia. Neste sábado qual artista o prefeito escolheu para os empresários pagarem R$ 180 mil de cachê? Daniela Mercury que também é da Bahia. E fiquei sabendo recentemente que as camisetas que a prefeitura vai entregar neste carnaval com o tema Folia com Paz e Alegria advinha de onde veio? Ganhou um doce quem falou Bahia. Olha se tudo isso não é paixão, tem que ser outra coisa que não consigo imaginar. Assim sendo não ficarei surpreso se até 2012 o prefeito virar Cidadão Honorário da Bahia.


Esperando conserto ou ferro-velho?

Ontem quando fazia uma reportagem sobre calçadas descuidadas e me encontrava diante da porta lateral da garagem da prefeitura no Bockmann que estava escancarada até Carlinhos da Ponta do Caju dar o alerta, observei a enorme quantidade de veículos sucateados da prefeitura. São ônibus, carros tratores que estão certamente inservíveis (foto). E fico em perguntando o que a prefeitura pretende fazer com toda esta sucata. Será que estão esperando que sejam consertados ou a oportunidade de serem vendidos para o ferro velho. Com a palavra o pessoal da garagem.


OI e SKY, parceria estressante
Uma das campeãs de reclamações no Procon de nossa cidade, a operadora OI deve ter fechado uma parceria com a TV paga SKY que está fazendo a alegria de analistas, psicólogos e farmacêuticos. Ocorre que se você precisa do serviço de atendimento ao cliente da SKY, pode preparar uma palavra cruzada, um game no PC ou um DVD daquelas músicas que você fez usando o Emule porque a espera vai ser longa. E bota longa nisto.b Falando por experiência própria e como chato que sei que sou, marquei o honorário da espera até a atendente falar comigo. Foram exatos 46 minutos (deixei o fone no viva voz, é claro). Dá para acreditar nisto, quase uma hora? Felizmente resolvi meu problema com a SKY criando outros com estresse e tarifa. É moled.

Nenhum comentário:

Postar um comentário