domingo, 20 de fevereiro de 2011

PDT que apoiou a presidente Dilma e senadora Gleisi tira secretaria do PT e dá para o PSDB




Já comentei a questão estrutural e administrativa da ida do vice-prefeito Fabiano Elias (PSDB) para a Fundesportes, falemos agora da questão política que é bem mais interessante e estranha.

Ocorre que a Fundesportes até o final do ano estava nas mãos do PT, através do presidente Mario Rodrigues. O mesmo PT da presidente eleita Dilma Rousseff que o prefeito José Baka Filho (PDT)(foto) apoiou e sua esposa, Jozaine Baka tinha foto junto no banner, ao lado da também petista, a senadora eleita Gleisi Hoffmann.

Vencida a eleição pelo PT no país e Senado Federal com apoio do PDT local, estadual e nacional. O que fez a presidente Dilma com o PDT, parceiro de coligação, manteve Carlos Lupi, presidente do PDT no Ministério. Nada mais que justo.

Por sua vez, o que fez o presidente do PDT de Paranaguá, o prefeito Baka? Tirou do PT a Fundesportes e está para passar para quem? Para o partido de José Serra e Beto Richa, o PSDB, que foram adversários de Dilma na presidência (adversário derrotado) e do presidente do PDT do Paraná, Osmar Dias (adversário vitorioso).

Agora quem puder decifrar este enorme enigma político, por favor que poste aí embaixo: dá para entender o que significa isto?

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir