segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ainda não vi Andresa Costa




Semana passada falei na minha coluna sobre minha satisfação com o prestigio que está sendo dada aos parnanguaras em cargos comissionados do Governo do Estado aqui na cidade. Algo mais do que justo e merecido já que estiveram no palanque de Beto Richa, Alceuzinho Maron, Fabiano Elias, Stephanes, Francischini, Sciarra, Canziani entre outros.

Assim sendo quem já se deu bem pelo trabalho na campanha passada até agora começando pelo porto; Airton Maron, Frisoli, Fregonese, Juliano Elias, Alceu Chaves, Luiz Renato Rodrigues da Cunha, Leandro Klaus, Marcos Pinheiro, Fabio, Tiago Teodoro, Mauro Junior, Larry Cesar, Ceres Martins, Anderson Wanderci, Elcio Nagel e Adriano Ramos. Tem ainda os médicos José Renato Pinheiro na 1ª Regional de Saúde e Eduardo Farah no Hospital Regional e Selma Meira no Núcleo Regional de Educação. Esses são os que conheço.

Faço este comentário porque ainda não vi em lugar nenhum a colega e amiga de muitos anos, a jornalista pós-graduada, Andresa Costa (foto). Uma profissional de extrema competência e com uma sagacidade (essencial em nossa área) que deixa muita gente antiga no chinelo. Isto sem falar que é “pau para toda obra” em comunicação, pois já fez jornal (Folha do Litoral e Jornal dos Bairros), televisão (os bons tempos do jornalismo da TV Serra do Mar) e rádio (Litoral Sul FM).

Todo esse profissionalismo fez com que fosse a assessora de imprensa de Alceuzinho Maron na sua excelente campanha que ultrapassou os 30 mil votos e o deixou na marca do pênalti para disputa da sucessão do prefeito Baka em 2012.

Tenho certeza que uma profissional da sua qualidade será de grande utilidade para o Governo do Estado aqui na cidade. Resta saber quando e onde ela será encaixada. Vamos aguardar.

Um comentário: