terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mário Roque pode disputar a prefeitura de Pontal do Paraná





Bom, a fonte não é lá muito confiável, mas o tal do Blog do Esmael, de Esmael Moares, postou ontem a nota abaixo que repercuto, por uma informação nela contida, a dobradinha Mariozinho e Andre Pioli para 2012, o que acho extremamente frágil por virem com o apoio do atual prefeito José Baka Filho.

Vale dizer que será a segunda tentativa de Mariozinho na busca do Palácio São José, na sua pirmiera vez ele dobrou com o PT também, no caso com o Dr. Rochinha (hoje no PSOL) e a dupla foi um fiasco. Somaram pouco mais de 4 mil votos na época.

Por ser petista,posto o comentário como alerta para o amigo e colega, o jornalista André Pioli não entrar nesta fria. Até porque será vice e vice a gente já sabe o que é:pente para careca.

Vamos a nota que pode ser lida também no endereço http://esmaelmorais.com.br/?p=42757


O ex-prefeito de Paranaguá e ex-deputado estadual Mário Roque (PMDB) estuda trocar o domicílio eleitoral para disputar a prefeitura de Pontal do Paraná, no Litoral do estado.

Roque estaria sendo “pressionado” pela comunidade pontalense para entrar no jogo sucessório do prefeito Rudisney Gimenes (PMDB).

Em duas eleições anteriores, o filho do ex-prefeito parnanguara, Mário Roque Filho, disputou a prefeitura e por muito pouco não venceu.

Se Mario Roque das Dores de fato retirar-se no cenário político e Paranaguá para disputar a sucessão de Gimenes, o caminho fica pavimentado para a dobrabinha entre Mário Lobo Filho (PMDB) e André Piolli (PT). Tudo com a bênção do prefeito parnanguara José Baka Filho (PDT), que cumpre o segundo mandato.

Um comentário: