quinta-feira, 9 de dezembro de 2010



Papai Noel visita Aciap

Ontem tive o meu primeiro contato com o bom velhinho do Natal, o Papai Noel da Associação Comercial, Industrial e Agrícola e Paranaguá (Aciap), o amigo Gaúcho. Com toda sua simpatia os funcionários da Aciap não perderam a oportunidade de fazer o registro com o Papai Noel (foto) que está meio “mão de vaca” e só me deu duas balinhas e nenhuma para os demais funcionários. É mole. Mas deve estar economizando para distribuir para as crianças que nos dão os melhores motivos para entrar no clima de Natal.


Será Airton Maron?


Hoje podemos ficar sabendo quem será o superintendente do porto escolhido pelo governado eleito Beto Richa. Caso o nome fosse objeto de aposta da bolsa de valores jogaria meu 13º no engenheiro civil e funcionário de carreira do porto, de Airton Maron. E por quê correria o risco de comprometer os presentes de Natal nesta aposta de risco? Por dois motivos muito simples. O primeiro pela enorme onda de asneiras que andam twittando do moço sem o menor fundamento. E segundo por entender (posso estar errado) que a indicação seja do seu primo, Alceuzinho Maron, que foi muito bem na eleição e está com uma moral enorme com Beto Richa. Portanto vamos aguardar e ver como termina essa minha aposta.

Orelhão para quê?

Qual a função única de orelhão senão a de fazer e receber ligações para quem não tem telefone em casa ou precisa numa emergência. Pois bem, na região do Parque São João II, mais precisamente na Rua Anibal Roque, um orelhão está apenas ocupando espaço na calçada. Isso mesmo. Alguns vândalos, mais precisamente, verdadeiros idiotas, simplesmente arrancaram o fone do aparelho e até agora a OI não se “ligou” de fazer a reposição. Com isso toda a região está sem nenhum orelhão em condições de uso, porque ele é o único numa circunferência de três quilômetros. E não tem sido por falta de aviso, foram muitas as ligações informando deste problema para o pessoal da OI. Vamos ver até quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário