sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ivan Bueno na Appa



Está rolando um movimento para que Ivan Bueno com quem tive o prazer e a honra de trabalhar (e também brigar, coisa normal em nossa área) vá para a Assessoria de Comunicação da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa). O que é uma boa opção.

Quem conhece Ivan sabe do seu potencial e, mais ainda, de sua dedicação e fidelidade a quem presta assessoria. Na verdade o próprio Beto Richa sabe disto, pois ele já trabalhou para o governador eleito na prefeitura de Curitiba no passado.

E durante muitos anos Ivan foi o fotógrafo oficial do pai de Beto, o governador José Richa (foto). Inclusive ele está escrevendo o livro “Imagens e história de um político de verdade”, uma completa fotobiografia de José Richa e isso pode vir a calhar nesta indicação.

Diferenças políticas e profissionais a parte, posso afirmar que Beto Richa não se arrependerá se investir no profissionalismo de Ivan Bueno que é amplamente reconhecido por todos os lugares que passou e em todos os projetos que desenvolveu, principalmente em nossa cidade.

Fico na torcida para que a coisa prospere e aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário