terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Geraldo Taques não gostou



Na Audiência Pública para ampliação do cais leste do Terminal de Contêineres Paranaguá (TCP) que aconteceu hoje o secretário de Obras que já foi de Roque e, agora é de Baka, não gostou quando este blogueiro usou o termo técnico “prefeito cassado (pelo TRE)” nas vezes que se referiu ao atual alcaide cassado.

O engraçado que conversava com o secretário Paulo Nascimento e Vânia Foes e não com Geraldo que se incomodou de ouvir mais de uma vez o termo técnico. Enquanto Paulo e Vânia nada falaram.

Até entendo essa revolta de Geraldo porque ele tem experiência em secretariar prefeitos cassados pelo TRE, porque isso também ocorreu com Roque quando Geraldo ocupava o mesmo cargo (Secretário de Obras) que ocupa hoje na administração Baka. Acredito que isso lhe traga lembranças ruins e o incomode.

Já que o secretário é tão defensor assim do prefeito, poderia reformar e recuperar o Terminal de Passageiros do Aeroporto (foto) que consta seu nome como Secretário de Obras de Roque na placa de inauguração de 2001.

Já que ele mesmo construiu atendendo o prefeito Roque na época poderia arrumar ou, pelo menos, explicar como o Terminal ficou na situação que se encontra hoje e porque ninguém faz nada.

Um comentário: