quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

FU de terça-feira



Perigo na Praça Portugal

Recebi também e agradeço as fotos de um descaso que ocorre em plena Praça Portugal. A cerca enferrujada do campo de futebol pelada toda arrancada e no chão (foto) por onde passam estudantes, crianças e idosos. Um absurdo que a prefeitura precisa dar uma checada urgentemente. Uma situação como esta pode resultar em acidentes e, pelo fato da cerca estar complemente enferrujada, a coisa pode passar de acidente para desgraça. Agradeço ao leitor deste espaço que, preocupado com os estudantes que por ali circulam, enviou as fotos e faço o registro.


Bacharéis agradecem


Recebi do formando Hezron Scremim que integrou a Comissão de Formatura da 5ª Turma de Direito que levou o nome do juiz Walter Ligeiri Junior uma mensagem agradecendo a todos os que colaboraram com o bota fora realizado diante da Isulpar n o dia 3. Em nome de toda turma, Hezron agradece a todos os colaboradores, aos formandos, a Comissão de Formatura e, principalmente, à Polícia Militar, Guarda Municipal e a Secretaria de Meio Ambiente, que providenciaram as autorizações, o acompanhamento e a segurança do evento. Agradecem ainda a Isulpar por ter ceder as instalações do Campus de Direito a todos que participaram da festa. Recado dado e parabéns aos bacharéis.


Pedindo para sair
Não sei se por influência do filme Tropa de Elite I ou questão pessoal, mas tem secretários municipais pedindo para sair da administração. E não são secretários de pastas menores, muito pelo contrário. Até agora duas secretárias da estrita confiança do prefeito Baka e que também são funcionárias públicas pediram exoneração. Até agora o prefeito José Baka Filho (PDT) ainda não se manifestou publicamente, mas pediu que ambas reconsiderassem. Pelo jeito a partir de janeiro vamos ver novas caras no secretariado municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário