sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

FU de quinta


Assessoria rosa choque no Leão

Confirmada pelo Tenente-coronel Chefe da 3ª Ciretran de Paranaguá, Mário Martins, a assessoria de imprensa do Rio Branco será feita pelos jornalistas e radialistas, Ceres Martins e Tiago. Ou seja, a assessoria terá um toque rosa choque nesta temporada. Achei legal a iniciativa do Leão da Estradinha de dar um tom cor-de-rosa na assessoria de imprensa com o charme, o conhecimento e, sobretudo, a competência da amiga e colega, Ceres Martins (foto).
Mais um importante segmento, o Rio Branco, reconhece e valoriza o trabalho de Ceres Martins que há muito tempo vem despontando na profissão. Desejo a colega muita sorte nesta nova jornada. Aproveito para parabenizar o jornalista Angel Salgado que fez com maestria e muita competência este trabalho na temporada passada.

Eu já sabia por isso apostei o 13º
Deixando a modéstia de lado, da mesma forma que ocorreu quando Requião venceu sua primeira eleição em 2002, fui o primeiro informar que Eduardo Requião seria o superintendente, quando todos esperavam o Mario Lobo. Mais uma vez, a história se repetiu e, ontem mesmo, sabia da confirmação de Airton Maron na superintendência. Graças às boas fontes que muito agradeço. Por essa razão apostei meu 13º salário na bolsa de valores. Mesmo contra a vontade de muitos, temos um parnanguara no comando do porto. O interessante que em 2002, Requião anunciou que colocaria um parnanguara e não fez. Este ano, porém, Beto Richa, não anunciou, mas colocou. Parabéns e boa sorte ao Airton Maron.

Baka e Fabiano cassados no TRE
Aumentou ontem o drama do prefeito Baka e do vice Fabiano Elias que foram condenados no julgamento de cassação do diploma pela acusação de abuso do poder político e econômico na campanha de 2008. O placar de 4 a 3 fez com que o prefeito e vice recorressem da sentença para o TSE e a novela continua a partir de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário