sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Frisoli convidado para diretoria na APPA


O governador Beto Richa convidou mais um nome de Paranaguá para a diretoria do porto a partir de 2011. Trata-se do vereador Carlos Roberto Frisoli (PTB) que está vindo por conta da cota partidária da coligação que venceu a eleição neste ano.

Com farto conhecimento de porto, movimentação, transações e comercialização portuária, em razão de sua condição de operador portuário e presidente da Federação Nacional dos Operadores Portuários (Fenop), Frisoli, é sinônimo de capacidade e dinamismo na administração portuária.

Sem dizer que no Legislativo, ele foi eleito, este ano, vereador revelação pelos principais profissionais de imprensa local e recebeu o Troféu Imprensa de Paranaguá 2010 (foto), na 4ª edição deste evento realizado pelo Jornal dos Bairros.

O governador,mais uma vez, vem cumprindo sua promessa de priorizar a questão técnica na formação de seu secretariado. Caso Frisoli aceite ser o novo Diretor Administrativo e Financeiro da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), vai sobrar uma vaguinha para o suplente Cleodionor da Costa na Câmara de Vereadores.

Hoje o moço responde pela secretaria de Defesa Social de Paranaguá. E tem mais, a eleição para nova mesa diretora que ocorre na segunda-feira poderá sofrer uma mudança radical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário