sábado, 18 de dezembro de 2010

Cleodinor no Carijó em 2011


Nesta história da eleição da Câmara de Vereadores quem acabou capitalizando com o convite feito pelo governador eleito Beto Richa ao vereador Frisoli para assumir a Diretora Administrativa e Financeira da Appa, foi o secretário de Defesa Social, Cleodinor da Costa (foto).

O moço perde a suplência e assume a vaga de Frisoli a partir de 2011. Ou seja, as portas do Palácio Carijó se abrem novamente para o pastor Cleodinor que será beneficiado pela cota de campanha do PTB na eleição de Beto Richa, que por sinal, não teve o apoio do secretário de Defesa Social.

Isso é a mesma coisa que um atacante bater o pênalti chutar para fora e, antes da bola sair, um granizo bater nela, mudar seu trajeto e ainda fazer o gol. E tem mais, nesta possível volta de Cleodinor (tudo depende de Frisoli aceitar o convite), vale dizer que o Pastor Cleodinor retornará numa saia justa danada, bem diferente de um kilt.

Afinal, ele retorna ao Palácio Carijó, graças a bancada de oposição e como fica sua postura (e seus votos) como vereador, levando em conta sua condição de ex-secretario municipal desde 2009, quando não conseguiu se reeleger?

Isso sim é uma saia justa e daquelas de lycra, quase uma leg. Com a palavra o futuro vereador Cleodinor.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir