terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um diferente ladrão na prefeitura

E não que um ladrão diferente atacou a prefeitura na semana passada? Isso mesmo. Não um ladrão comum daqueles atrás de objetos de valores fáceis de transformar em dinheiro. O ladrão diferente entrou justamente no Departamento Jurídico e do de IPTU para praticar sua ação. O que levou? Não sei. A coisa não vazou para imprensa com maiores detalhes.

Mas se analisarmos bem a coisa, esta ocorrência fica ainda mais suspeita. Afinal, tem os guardas municipais que fazem a segurança do prédio e toda dificuldade de entrar nos departamentos que, certamente, dever ficar fechados com chave.

Vale dizer que ladrão na prefeitura não é novidade. Já andaram entrando na Secretaria de Educação, na Cagepar, na Saúde, já andou sumindo coisas da Provopar que rolou até um Big Brother na época. E por aí afora. Engraçado que em todos esses casos ninguém foi descoberto e os que foram, não se aplicou a lei.

Mas a grande pergunta que se faz é; em que este ladrão estava realmente interessado? E o que levou? Infelizmente será outro mistério que vai ficar apenas para livro dos “Contos dos barnabés” que este blogueiro começou escrever.

Um comentário: