quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Rio Branco está igual a culpa


E não é que a maior paixão esportiva do parnanguara, o Leão da Estradinha, está igualzinho a culpa; ninguém quer assumir. Isso mesmo.

Faltando um dia para encerrar o prazo para inscrições de chapas para eleição da nova diretoria e ouvi, hoje, o grande repórter e comentário esportivo, Valdinei Garcia dizer que nenhuma chapa está inscrita para eleição. Incrível.

O Rio Branco SC que já elegeu prefeito e vereadores, fez muita chorar, sorrir, brigar, ir preso e coisa do gênero, está desprezado e abandonado pelos políticos e dirigentes esportivos da cidade.

Isto sem dizer quem um patrimônio do tamanho e da importância do Nelson medrado Dias está jogado as traças, sem manutenção, pintura e nenhum utilidade, senão para uns poucos treinos.

Não sou comentário esportivo, mas também não sou cego e nem alienado e qualquer um vê que nem prefeito, nem o atual presidente e ninguém está se importando como querido Leão da Estradinha.

E isso não é de hoje.

Fico imaginando a dor que um José Carlos Possas, Vivi, Frisoli, devem estar sentindo de ver o Rio Branco neste estado. E para quem já se perguntou por que eles não fazem algo, respondo por todos eles; já fizeram e muito.

Não fossem eles, o Rio Branco SC nem estaria onde está hoje. E não acho justo eles se tornarem, novamente, tábua de salvação. O filho já está criado é maior de idade e os que se beneficiam dele que tratem de cuidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário