quarta-feira, 6 de outubro de 2010

“Sensibilidade suína” da prefeitura



Tem certas atitudes do time da prefeitura que só mesmo mostrando a fotografia dá pára acreditar. Eu que pensei que o recorde de mancada tivesse sido a pintura do asfalto com tinta preta na Rua Arthur de Souza Costa pelo Demutran, hoje vi uma que superou essa com larga vantagem.

Em pleno horário de almoço, ao sair do restaurante “A Bonbonne”, hoje, com novo visual, o que vi e tive que registrar; o time da prefeitura bombando a água suja e fedida do córrego da Praça do Japão para diante da porta de entrada do restaurante (foto).

Tem coisa mais absurda que isso? Um desrespeito com quem estava almoçando, com a empresária que paga seus impostos e uma falta sensibilidade maior do que a mancada. O mau cheiro deve ter tirado o apetite de muita gente e o lucro do restaurante.

A “sensibilidade suína” da prefeitura se tornou maior ainda por transformar a rua diante do restaurante num lago de água suja e podre. Mancada por mancada, que se jogasse a água para a calçada ao lado da escola Eva Cavani pelo menos e não para o restaurante.

Depois aparece uns idiotas querendo defender a prefeitura aqui no blog de atitude desta natureza, como ocorreu no caso do asfalto. E ainda me criticam dizendo que só vivo falando mal da prefeitura.

3 comentários:

  1. Gil,concordo com voce. Realmente havia a necessidade da limpeza mas os comandados do prefeito,da Secretaria de serviços urbanos(SEMSU),deveriam ter um pouquinho de bom senso. Creio que Wilmar,que é um secretário eficiente,deve ter se irritado com o sucedido.

    ResponderExcluir
  2. Pedro empatamos apenas na opinião da falta do bom senso, mas discordo do seu eficiente para Vilmar, para mim ele é péssímo.

    ResponderExcluir
  3. Eu já acredito que o que falta é Bom SEMSU, na verdade é falta de comprometimento, se o gestor público executasse as obras e ações como se estivesse fazendo em sua casa por exemplo, certamente fariam de uma forma mais eficiente, limpa, com mais capricho mesmo. É isso que falta interesse mútuo, ao invés de somente interesses próprios.

    ResponderExcluir