quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ricardo foi bem




Dando continuidade na análise dos candidatos locais, depois de falar da minha candidata a estadual, vamos ao federal e depois entramos nos demais candidatos.

ANTONIO RICARDO DOS SANTOS (PP)
6.195 NO PARANÁ


Antes que comecem pensar que farei média com todos os candidatos, porque também considero que Ricardo foi bem com 6.915 votos que ainda não estão sendo divulgados pelo TSE. É óbvio que não seguirei nesta mesma linha para todos. Mas também pouco importa, a opinião é minha e a Constituição me permite torná-la pública.

Não sei qual foi a votação de Ricardo nas urnas parnanguaras, mas como o moço teve 20 dias de campanha, creio que 90% desta votação é mesmo local.

Comparo a eleição de Ricardo com a de Baka de 2000, quando uma hora ele era candidato, outra hora não e assim foi até o dia da votação. A situação de Ricardo foi pior. E mesmo assim fez mais votos que Baka na época que vinha de 3,5 anos como Secretário de Meio Ambiente do prefeito Mário Roque.

Ele Viveu todo o processo com a informação de registro in deferido com recurso. E aí, adversários, pesos pesados da política e cabos eleitorais dos adversários passaram a campanha toda dizendo que Ricardo não era candidato.

Mesmo assim, o moço que pôs o bloco nas ruas quase no fechar das cortinas ainda e sem fazer uma reunião sequer e nenhuma caminhada, fez mais votos que muita gente famosa e que usou seus três ou dois meses de campanha.

Ricardo esteve na Aciap (como os demais) e na igreja Assembleia de Deus (junto com todos os demais), foi no ponto de chamada da Coopanexos e Coopadubo e foi só.

Nas ruas o que se ouvia era que o moço não era candidato porque tinha sido cassado. E muitos lamentavam por verem nele um bom candidato. E o resultado não poderia ser outro. Ninguém gosta de perder seu voto e não iriam votar em alguém que estava cassado. Mesmo com 20 dias de campanha Ricardo fez mais votos que muita gente.Veja abaixo;

Ex-deputada estadual Arlete Caramês - A mãe do Guilherme 381

Ex-Goleiro do Flamengo e do Atlético Paranaense e comentarista da Rede Globo - Raul Plassmann 4986 votos

Assessor parlamentar do deputado federal Ratinho Junior e secretário municipal do PSC – Partido Social Cristão de Curitiba - Fabiano Fuzeti 2044 votos

Ex-Secretário de Estado da Justiça e Cidadania do Paraná de 2003 a 2006 - Aldo Parzianello 2.154 votos


Acredito que todos esses candidatos não tiveram 20 dias de campanha e um monte de gente dizendo que não era candidato. Por isso sou da opinião que Ricardo foi bem.


AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO O BLOG,
ANTES DE SAIR CLIQUE NUM DOS COMERCIAIS. OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário