domingo, 3 de outubro de 2010

Quarta-feira voltaremos a ativa!


Encerrada a eleição com a vitória anunciada de Beto Richa do PSDB no primeiro turno para desespero de muita gente prepotente, vamos voltar ativa com o blog.

Até porque também encerrou minha maratona com a promoção e organização do Troféu Imprensa de Paranaguá 2010, feito em homenagem ao radialista e jornalista Airton Poli.

E vai sobrar um tempinho para dedicar ao blog. Ainda assim fico com minhas pautas na Folha do Litoral e todo o Jornal dos Bairros para fazer. Mas como adoro o que faço vamos tentar conciliar.

Retomarei as postagens com mais frequencia e começarei com uma avaliação do trabalho dos cabos eleitorais que estiveram suando a camisa e enchendo os bolsos nesta campanha.

Será minha pequena contribuição para os políticos locais e de outras regiões para saber a capacidade eleitoral deste pessoal na captação de votos. Até porque 2012 logo virá bater a porta.

Nesta semana então vamos recomeçar as postagens. Mas como estou saindo da redação daqui a pouco, quase uma hora e meia da segunda-feira, aviso os leitores do JB que ele sairá, excepcionalmente, na quarta-feira.

Pois deveria estar fechando-o neste momento e ainda estou aqui na Folha. Então aguardem as postagens a partir de quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário