quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Leitura errada do 156 pelo prefeito Baka



Está no site da prefeitura que o 156 atendeu 93% dos pedidos, se isso fosse, de fato verdade, os bairros não estariam no caos que se encontram no que diz respeito a coisas pequenas como buracos,matagal, pontos de ônibus precários, ruas escuras, entre outros.

Só que como é melhor se enganar do que solucionar os problemas, na reportagem do site o prefeito José Baka Filho diz que “neste último trimestre conseguimos perceber a redução no nível de reclamações, isso é uma resposta a tudo que a administração tem feito nos diversos setores da cidade”.

Mas é bom recordar que o responsável pelo sistema na prefeitura, Flavio dos Santos, que disse na coletiva de imprensa (foto), usando dados estampados num relatório, que o serviço 156 recebeu 37.195 ligações pedindo providências e informações da administração municipal, porém, somente 16.962 obtiveram retorno.

Assim podemos deduzir que a leitura do prefeito Baka desta redução está errada. Reduziu porque a população cansou de ligar para o 156 e não ver solucionado seu problema e desistiu de gastar dinheiro com sua conta telefônica. Muito simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário