quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Junior Bonzatto 2012 vem aí



Prova que competência para fazer bons negócios é algo que vem de berço é o sucesso dos empreendimentos da família Bonzato, principalmente o jornal Folha do Litoral que comemorou 10 anos.

E nada melhor que um bom administrador para atuar em todos os segmentos da vida pública, quer na política ou na administração da coisa pública. Quem cuida bem de seus negócios cuidará melhor ainda dos negócios feitos com dinheiro publico.

E quem está pensando seriamente em ceder as pressões de muitos anos para entrar na vida pública é o jovem empresário Joel Moreira Bonzatto Junior (foto) que já foi vice-presidente do PPS na cidade na gestão do presidente Edson Pedro da Veiga.

Nesta época queriam o moço para vereador, vice e até prefeito ele foi cogitado, mas de forma responsável e humilde considerou que ainda não estava preparado para tão importante missão. Mas como Junior é movido a desafios está pensando seriamente no assunto.

Esta decisão, porém, vai ser amplamente discutida com o pai Joel Moreira Bonzato a quem ele ouve muito, a família, amigos e seu grupo político que está se formando em torno desta vontade de muitos. Aguardemos as composições que virão no final da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário