quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Alceuzinho correspondeu à expectativa




ALCEUZINHO MARON(PPS)

VOTOS NA CIDADE 24.861
VOTOS NO PARANÁ 31.268


Não foi o meu candidato. É bom que se diga, antes de iniciar esta avaliação. Mas inegavelmente foi o da maioria dos eleitores parnanguaras e de todo o litoral com seus 31.268 votos.

A expectativa de vitória só não foi maior por conta das dificuldades em razão de disputar a vaga de deputado estadual numa chapa pura e com três deputados que buscavam a reeleição.

Se o PPS tivesse coligado na proporcional com uma das coligações pequenas como a do pastor Reinaldo, por exemplo, Alceuzinho teria vencido a eleição.

Veja que ele e Reinaldo ficaram ma mesma condição de segundo suplente, mas com uma diferença enorme de votos. Reinaldo fez 11920 votos na coligação do PTC.

Mas diversos fatores contribuíram para a expressiva votação de Alceuzinho, além de sua aceitação junto ao eleitorado local. Praticamente ele foi o único candidato de Beto Richa na cidade e isso pesou consideravelmente e os fortes apoios recebidos.

Seus números obtidos na eleição o credenciaram como o nome mais forte para a sucessão do prefeito José Baka Filho em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário