quarta-feira, 8 de setembro de 2010

TROFÉU IMPRENSA DE PARANAGUÁ - Dos 60 homenageados, 23 venceram 4 vezes consecutivas


Com a promessa de surpreender os homenageados com o Troféu Imprensa de Paranaguá 2010,este ano, dos 60 profissionais, autoridades e segmentos escolhidos pela imprensa, 23irão receber o prêmio pela quarta vez consecutiva.

O trabalho desenvolvido em suas empresas, oferta de produtos e a prestação de serviços eficiente, com resultados e de boa qualidade vem sendo percebida e acompanhada pela imprensa local. Com isso o reconhecimento consecutivo é a maior prova que estes homenageados vem fazendo justiça ao prêmio nos últimos quatro anos.

Empresas como a Cargill Agrícola (Melhor Operador Portuário), Terminal de Contêineres Paranaguá (Melhor Terminal Portuário), a MCW (Melhor Empresa de Sistemas de Segurança Eletrônica) tem sido presença garantida na festa de entrega dos prêmios. Da mesma forma que veículos de comunicação como o jornal Folha do Litoral (Melhor Jornal) e a rádio Litoral Sul FM (Melhor Rádio) e profissionais como o jornalista Hedran Gebran (Melhor Colunista) e a jogadora de vôlei de praia, Agatha Berdnaczuk (Melhor Atleta) (FOTO) também receberam quatro vezes o troféu.

Este ano a escolha, votação e apuração bateu um recorde na participação de profissionais de imprensa em atividade nos principais veículos de comunicação de Paranaguá. Ao todo 30 profissionais da comunicação escolheram, votaram, apuraram e elegeram 20 pessoas e 40 empresas que mais vem se destacando ao longo deste ano que já ultrapassou o primeiro semestre do ano.

Critério será mostrado

Uma dúvida que paira na cabeça de homenageados e daqueles que não foram eleitos, diz respeito ao critério usado para escolha dos homenageados. Duvida, por sinal, que é motivo de ceticismo e crítica de todo e qualquer evento de premiação de melhor do ano.

Por essa razão e para consolidar a transparência do processo de votação do Troféu Imprensa de Paranaguá, o jornalista Gilberto Fernandes e a proprietária do JB, Jéssica Ketyscia Fernandes, promotores do evento, tiveram o cuidado de filmar toda votação e apuração realizada no dia 27 de julho no restaurante A’Bondonne que será mostrado no dia da entrega dos prêmios no Camboa Resort Hotel dia 30 de setembro.

Este ano a entrega dos troféus será feita pela Miss Teenager Paranaguá, Andrielli Rodrigues, a modelo que foi selecionada para uma nova etapa da Faces Pernambucanas neste ano.


Os 23 eleitos pela 4ª vez


Melhor Jornal - Folha do Litoral
Melhor Rádio - Litoral Sul FM
Melhor Colunista - Hedran Gebran
Melhor Radialista (2) e Diretor da na área de comunicação (2) – Ciro Gimenes
Melhor programa jornalístico - Litoral Sul Notícias - Rádio Litoral Sul FM
Melhor Administrador Portuário - Juares Moraes e Silva - TCP
Melhor Operador Portuário – Cargill Agrícola
Melhor Terminal Portuário - TCP
Melhor Controladora de Qualidade – SGS do Brasil
Melhor Ótica - Ótica Visual
Melhor Aviário - Aviário da Serra
Melhor Empresa de Sistemas de Segurança Eletrônica - MCW
Melhor Escola Particular - Colégio Diocesano Leão XIII
Melhor Funerária - Nossa Senhora do Rocio
Melhor Farmácia - Nissei
Melhor Escola de Cursos Profissionalizantes - Cecap
Melhor Gráfica - Shalom
Melhor Imobiliária - Amauri Domingues
Melhor Loja de Materiais de Construção - Carvalho
Melhor Papelaria - Rosibrás
Melhor Atleta - Agatha Berdnaczuk
Melhor Empresa do Ramo de Festas - Orange
Melhor Empresa de Dedetização - DDP Fumigação

Nenhum comentário:

Postar um comentário