sábado, 18 de setembro de 2010

Rafinha com Augustinho Zucchi



Ainda nesta sessão falando com o vereador Rafinha Guiterres (foto) ele me contou que está apoiando a reeleição do deputado estadual Augustinho Zucchi que é do seu partido. O que é justo, partidário e natural.

Até porque foi Zucchi na condição de presidente do PDT, neste licenciamento de Osmar Dias, que pôs uma pedra no processo de expulsão de Rafinha e Nagel, deixando o Diretório Municipal e a Comissão de Ética do PDT local com cara de bobo.

Depois de todo o trabalho que tiveram, uma canetada de Zucchi pôs água abaixo todo o trabalho de Baka, Jozias e caciques do PDT de defenestrar Rafinha e Nagel do partido. Por isso achei digna e louvável a decisão de Rafinha de apoiar Zucchi, até porque, de certa forma, Rafinha está ajdudando minha candidata Jozaine Baka e explico porquê.

Com Zucchi se reelegendo com uma boa margem de votos vai ajudar o chapão de Osmar fazer mais deputados, o que beneficará diretamente Jozaine Baka e também Mário Roque, que precisam ficar entre os 20 ou 22 da coligação que vão para Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário