quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Quem fica com o PRB após a eleição, Akira ou Reinaldo?


Encerrado o prazo para desincompatibilização, o JB iniciou uma série de reportagens com os presidentes partidários sobre quem suas siglas iriam trabalhar para as eleições gerais deste ano tanto na majoritária, bem, como na proporcional e pediu nomes dos prováveis candidatos que seriam trabalhados na cidade.

Na reportagem feita com Akira do PRB ele disse que na majoritária iria apoiar quem a Estadual assim determinasse e na proporcional o PRB iria trabalhar pela reeleição os pastores Praczyk (estadual) e Oliveira (federal) que são do partido.

Pois bem, estamos na eleição e pelo que sei Akira está com minha candidata Jozaine Baka para estadual e para federal não sei, pois a única placa em sua lan house e sede partidária é de Gleisi, Jozaine e Dilma.

O PRB está na coligação de José Serra, Beto Richa, Gustavo Fruet e Ricardo Barros e pelo jeito Akira acabou não seguindo o que determina a Estadual.

Por sua vez, o pastor Reinaldo da Igreja Universal do Reino de Deus abraçou de corpo e alma a campanha de Praczyk e Oliveira Filho e também a de Beto Richa.

Fica a dúvida, na hora que acabar a eleição e vença quem vencer, com quem ficará o PRB?

Levando em conta que Reinaldo que é pastor, está mandando bala na campanha dos dois pastores do PRB, um deles, o pastor Praczyk Filho, presidente do Diretório Estadual.




AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO O BLOG,
ANTES DE SAIR CLIQUE NUM DOS COMERCIAIS. OBRIGADO

2 comentários:

  1. Quero informar o amigo que desde o início da campanha 2010 estou com o Oliveira Filho 1010 PRB para Deputado Federal e Deputada Estadual Trabalho para Jozaine sim, por questão de fidelidade ao prefeito e ao meu presidente estadual Edsom Praczik o qual admiro muito pelo seu trabalho , competência e compreensão; que foi informado pessoalmente desta situação, pois prezo pela sinceridade e ética em minha vida. por isso tenho credibilidade dentro e fora do partido pela honestidade e competência na direção e coordenação regional do PRB.Julio Cesar Akira Furusawa

    ResponderExcluir
  2. Legal sua fidelidade Akira para quem esqueceu o significado desta palavra, no caso o prefeito Baka,é claro. Admiro por isso, não só você como todas as pessoas que sabem retribuir o que de bom se faz para as outras. Não sabia desta situação e agora entendo sua posição.

    ResponderExcluir