quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Não gostou e ameaçou


O ditado é velho mas servirá sempre para os políticos; "quem não pode com a mandinga não carrega o patuá". Digo isso porque o vereador Nagel não gostou da postagem anterior e alega que este blogueiro está o perseguindo, o que é uma bobagem.

Nagel esqueceu que ao entrar para a vida pública ficou sujeito a elogios, questionamentos, cobranças e críticas também. Se não consegue conviver e aceitar esta situação nem deveria ter entrado na política.

E o moço ficou tão bravo que me senti ameaçado por suas palavras ditas, hoje, diante do presidente Ricardo e do vereador Edu como ele mesmo fez questão de frisar na sala de espera dos vereadores, logo após a sessão da Câmara de Vereadores, .

Mas como ameaça é algo que não me assusta mais tem pelo menos uns 15 anos não levei em conta, apenas me surpreendi pelo fato de Nagel ser evangélico e ligado a trabalhos na área social, coisas de quem é do bem.

Mas como precaução e canja de galinha não fazem mal a ninguém, achei de bom alvitre blogar esta situação.

Só lamento a situação e espero que Nagel entenda que se cabe a ele fiscalizar o Executivo e criar leis, a mim, como jornalista, cabe questionar, cobrar postura, informar, elogiar (quando merecido) e falar aquilo que os outros, muitas vezes, não têm coragem de fazê-lo.

Digo isso porque manterei minha postura profissional independente dele gostar ou não. Mas saberei elogiar seu trabalho feito em benefício do povo sempre que acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário