quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nagel, um inimigo na fronteira do PDT



Não é de hoje que o vereador Nagel (PDT) tem se voltado contra algumas posições tomadas pela bancada do seu partido na Câmara de Vereadores.

A coisa ficou tão feia que rolou até uma tentativa de expulsão dele juntamente o vereador Rafinha, mas abortada pelo presidente Estadual do PDT, Osmar Dias, que investiu na calmaria.

Até aí tudo bem. Mesmo porque a coisa pegou e Nagel ficou bonzinho e obediente por um tempo, votando até mesmo conforme decisão da bancada (entenda-se Baka e Jozias).
Só que nesta eleição Nagel está, de novo, jogando contra o seu time, o PDT pelo que se sabe.

Tudo leva crer que o moço está com Beto Richa e não Osmar Dias e seus candidatos a deputado estadual e federal nenhum deles é do PDT pelo que se sabe.

É claro que se eu estiver errado, terei o maior prazer de colocar aqui os candidatos do Nagel se ele me enviar. Vou esperar.

Hoje mesmo pela manhã Nagel (na foto a direita, ao lado do vereador Edu e de Marcelo Richa, ambos do PSDB) e seu filho Elcio tiveram uma reunião com o time de Alceuzinho Maron (PPS) para discutir uma dobrada se não estou enganado. Agora que dobrada, isso não sei dizer.

Ajude este jornalista manter atualizado este blog. Antes de sair clique num dos comerciais. Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário