segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mangas ARREGASSADAS não dá!



Pressa, falta de revisão, fragilidade no português ou falta de vontade e comprometimento; uma destas razões pode ter garantido o mico para o candidato a deputado federal Hidekazu Takayama (PSC) no jornal de campanha de minha candidata a deputada estadual Jozaine Baka (PDT).

Uma frase pequena e um erro de português gigantesco (foto). Não tem como não reparar e, com isso, tirar o foco da boa mensagem e do pedido de votos de Takayama para nossa candidata.

Faço o alerta porque ainda temos 23 dias de propaganda eleitoral para que isso não torne acontecer e que nas próximas edições a atenção seja redobrada.

Afinal está em jogo o resgate de nossa representatividade e a quebra de um tabu histórico, o de eleger a primeira deputada estadual do litoral, a nossa candidata Jozaine Baka.



AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO O BLOG,
ANTES DE SAIR CLIQUE NUM DOS COMERCIAIS. OBRIGADO

2 comentários:

  1. Qui asar...rs. Tem jente qui iscrevi du jeitu qui fala mesmu. E otrus iscrevem mal purque se metem a jornalista... Talvez a palavra tenha sido escrita com dois "esses" para fortalecer ainda mais a vontade do deputado/pastor...rsrs. Claudino Nunes

    ResponderExcluir
  2. Nen tamto asar, axo que foi fauta de çorte meismo. E axo que voçe tá serto meismo, foi pra fortalesser a vontade de deputado. rsrsrsrs

    ResponderExcluir