segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ceres Martins é vítima do descaso da prefeitura



Na semana passada o JB cobrou o descaso da administração municipal comandada pelo prefeito José Baka Filho (PDT) com a manutenção do Palco Tutoia.
Um remendo desperdício do dinheiro público que não vejo cobrança de absolutamente ninguém e, por conta disto, o JB fez sua parte e tornou público o estado precário do Tutoia.

Nesta semana o JB retornou com nova matéria sobre ao assunto, desta vez, dando a estranha versão da prefeitura nesta situação. E, numa delas, o secretário de Obras, afirma que o palco é seguro.

Quem já comprovou esta “segurança” foi a colega Ceres Martins no último sábado quando se tornou vítima da falta de administração na manutenção de um bem público.
Ela fazia fotos da passeata que finalizou no Palco Tutoia e, de repente, sua perna caiu num buraco no chão pela falta de um pedaço de madeira que estava quebrado (foto).

Um acidente que poderia ter sido evitado com uma simples reposição. Felizmente Ceres não quebrou a perna, mas ganhou uma luxação na perna que vai atrapalhar seu trabalho no dia-a-dia.

Mas como ela mesma diz “se um turista, ou uma criança”, o problema poderia ser bem maior.

Não sei porque não me surpreendo com este tipo de situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário