segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Enfim, o ISS, agora o Cine-teatro!

Foram necessários sete anos e alguns meses para que o Governo do Estado pagasse o ISS devido do porto de Paranaguá para o município. E aí vem a pergunta que não quer calar; porque um impasse de sete anos de Requião foi resolvido em poucos meses com Pessuti?

Perguntas difíceis a parte, vamos aos fatos e as pendências. Assim se foi possível resolver o ISS, ainda há tempo para resolver a questão do Cine-teatro que também é de 2003 e está abandonado.

O jogo de empurra-empurra prossegue, enquanto todo dinheiro gasto na restauração do prédio, pintura entre outras obras já cedem a ação do tempo e nem de longe lembram que se trata de uma obra ainda por ser inaugurada.

Tudo isso é dinheiro público que está sendo jogado fora. E por quê? Vaidade política ? Birra? Incompetência? Seja qual for o motivo só tem um segmento que está perdendo com tudo isso, a população que é, justamente, quem paga a conta.

Já que a boa vontade voltou ser amarrada no cabeçote do faixa portuária, vamos fazer com que os próximos navios paguem demurrage e essa boa vontade se estenda ao Cine-teatro, ao Cais Oeste, ao Hospital Regional, as vias de acesso ao porto, a alça do km 6 entre outras pendências estaduais.

Afinal, está todo mundo no mesmo barco, candidato ao governo, prefeito, governador e até o ex-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário